fbpx Cordura® - Oyapoc

Notícias

Cordura®

24 de Fevereiro de 2023
As pessoas procuram principalmente o tecido Cordura® por sua durabilidade e resistência. O Cordura® é conhecido por sua capacidade de suportar desgaste e abrasão, o que o torna ideal para uma ampla gama de produtos, tais como mochilas, bolsas, pochetes, coletes à prova de balas, artigos militares, jaquetas para motoqueiros e muito mais. Além disso, o Cordura® também é altamente resistente à água e a outros elementos, o que o torna uma escolha popular para atividades ao ar livre e viagens.

Outra razão pela qual as pessoas procuram o Cordura® é por sua versatilidade. Este tecido é disponível em uma ampla gama de cores, o que o torna fácil de se integrar a diferentes estilos e designs. Além disso, a Tecelagem Oyapoc oferece opções de acabamento e resinagem, incluindo impermeabilização, repelência à água e óleo, e proteção contra micro-organismos, proporcionando maior versatilidade e utilidade.

O Cordura® também é requisitado por sua qualidade e confiabilidade. A Tecelagem Oyapoc utiliza fios de alta resistência e tecnologia avançada para garantir que seus tecidos sejam resistentes e duráveis, mesmo sob condições adversas. Além disso, a empresa é homologada pela Invista Brasil como fabricante autorizada do Cordura®, o que é uma garantia adicional de qualidade e confiança.

VOLTAR
Cadastre-se e fique por dentro das novidades
Concordo e aceito os termos da Política de Privacidade
Rua Guaranis, 154
 - 

Nova Americana
CEP: 13.466-140, Americana / SP
19 3462-2500
oyapoc@oyapoc.com.br
  
Oyapoc 2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por AOX Marketing

SOLICITAR ORÇAMENTO