fbpx Tudo que você precisa saber sobre tecidos impermeáveis - Oyapoc

Notícias

Tudo que você precisa saber sobre tecidos impermeáveis

04 de Junho de 2019

Tudo que você precisa saber sobre tecidos impermeáveis

Hoje falaremos daqueles tecidos que todo aventureiro não dispensa ao escolher suas roupas, os tecidos impermeáveis. Presentes em calças, jaquetas, camisetas e muitas outras peças, os tecidos impermeáveis ano a ano evoluem graças a todo processo tecnológico por trás e hoje separamos informações que você precisa saber sobre esses tecidos.

Toda loja de equipamentos outdoor conta com produtos para aventureiros sejam eles iniciantes ou profissionais e nelas você irá encontrar de tudo um pouco, mas falaremos em especial dos tecidos impermeáveis, sendo que detalhes como impermeabilização e mesmo a evaporação do suor é o que mais importa ao falarmos desses tecidos.

O Cordura por exemplo é um tecido de alta resistência, indicado para escaladas e trilhas, desenvolvido para aqueles que amam aventuras ao ar livre em meio à natureza. Sua resistência e seu tratamento final o torna impermeável resiste chuvas, bem como calor, pois sua membrana interna impermeável mantém o corpo sempre seco. Vale lembrar que além de sua alta resistência o Cordura é de baixo peso (um tecido leve) e maleável, flexível, garantindo conforto nos movimentos.

A Oyapoc atua no segmento têxtil, alinhando tradição e alta qualidade dos produtos. Entre em contato com a nossa equipe e faça o seu orçamento!

Por: Assessoria Oyapoc

Fotos/ Créditos:iStock

Este material pode ser reproduzido, desde que citado a fonte.


VOLTAR
Cadastre-se e fique por dentro das novidades
Concordo e aceito os termos da Política de Privacidade
Rua Guaranis, 154
 - 

Nova Americana
CEP: 13.466-140, Americana / SP
19 3462-2500
oyapoc@oyapoc.com.br
  
Oyapoc 2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por AOX Marketing

SOLICITAR ORÇAMENTO